Siga o Portal do Holanda

Esportes

2 - Tchê Tchê se torna a peça-chave para o 'quarteto dos sonhos' do São Paulo

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com a volta de Pablo, a torcida do São Paulo passou a criar expectativas sobre a escalação de um ataque de alto potencial, com Antony, Alexandre Pato municiando o centroavante e Hernanes na armação. Só que esse "quarteto dos sonhos" só deve ser colocado em prática contra o Palmeiras às 19h deste sábado, no Morumbi, por causa da presença de Tchê Tchê.

Nos últimos treinamentos, Cuca armou o São Paulo com Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

Tchê Tchê apresentou um posicionamento diferente do que demonstrava antes da parada do Campeonato Brasileiro. Em vez de apoiar mais pela direita, ocupou o lado esquerdo do campo. Isso tem uma explicação.

Na direita, Hudson é o lateral e é bastante conservador, com mais virtudes defensivas do que ofensivas. Do outro lado, Reinaldo é o oposto: ataca melhor do que marca. Além disso, tem Pato atuando à frente na mesma faixa do gramado e o atacante não tem características de recomposição rápida em campo.

Para evitar que os rivais explorem as costas de Reinaldo e Pato, Cuca mandou Tchê Tchê cobrir a esquerda, equilibrando o time.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.