Mick Jagger "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão"

Por

10/07/2014 8h42 — em Famosos & TV

Reprodução/Twitter

Mick Jagger causou frisson nas redes sociais quando os torcedores brasileiros descobriram que ele estava no Mineirão torcendo para o Brasil na partida que tirou do país a chance de disputar a final, com uma goleada histórica de 7 x 1 para a Alemanha.

Conhecido como pé frio no futebol, o vocalista levou o "cyber bullying" na brincadeira e em entrevista ao jornal "The Sun", disse: "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas não os outros seis".

Mick está no Brasil hospedado na casa da ex, Luciana Gimenez, com quem tem Lucas, de 15 anos. Os três foram juntos ao jogo.

A fama vem da Copa passada e continua nessa.

Apaixonado por futebol, Mick tem o dissabor de ver todas as seleções pelas quais ele escolhe torcer perderem as partidas. A fama de azarento veio da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando ele marcou presença ou apoiou times como Inglaterra, EUA e até Brasil.

Para completar, nessa Copa ele deu o seu palpite durante um show em Lisboa, dizendo que Portugal iria ganhar o mundial. Em junho, durante um show em Roma, ele apostou com os fãs que a Itália iria vencer o Uruguai, o que não aconteceu e a Itália foi eliminada. No twitter, ele postou uma mensagem de apoio ao seu país natal, a Inglaterra, na partida contra o Uruguai, mas os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.