David Luiz é adepto da campanha "Eu Escolhi Esperar", à favor da virgindade

Por

08/07/2014 9h04 — em Famosos & TV

A religiosidade de David Luiz sempre foi clara em campo e fora dele. Mas o que nem todos os fãs sabiam é que o zagueiro queridinho do momento também apoia a campanha a favor da virgindade, "Eu escolhi esperar", que defende a abstinência sexual antes do casamento, assim como fez o jogador Kaká.

Namorando a portuguesa Sara Madeira, de 24 anos, desde 2010 - os dois terminaram por um tempo mas retomaram o relacionamento neste ano - o craque de 27 anos recebeu uma divulgadora da campanha na concentração do time na Granja Comary em Teresópolis - RJ, posou fazendo o gesto que representa o projeto.

“Antes de eu entrar em contato, ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”, disse Nelson Junior, o idealizador do projeto que afirmou que David Luiz foi quem se voluntariou a ajudar na campanha.

"Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedora. É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento", explicou Nelson.

Nas redes sociais, as fãs já até criaram uma nova campanha "David Luiz, escolhi esperar por você".