Siga o Portal do Holanda

Policial

Mãe bate em homem que encontrou nu na cama da filha de 5 anos e é presa

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa nesta domingo (6) após agredir um homem de 36 anos que encontrou nu na cama com a filha dela de 5 anos. O caso aconteceu em Sinop, Mato Grosso.

Segundo o G1 MT, a polícia militar informou que a mulher tinha deixado 4 filhos, de 1, 3, 5 e 8 anos em casa para ir a um bar acompanhada de dois homens que também acabaram sendo detidos por ajudar a mulher a espancar o suspeito.

A mulher de 26 anos teria batido no homem com um cabo de vassoura e um cano de PVC, ao encontrá-lo nu na cama junto com a filha dela.

A polícia foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável e ao chegar no local, encontrou o suspeito nu e imobilizado no chão. A mulher então confessou aos policiais a agressão e afirmou que estava embriagada. O homem foi encaminhado para um Hospital da região com vários ferimentos, A polícia militar não tem informações se existe alguma ligação entre a família e o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças estão sob os cuidados da avó paterna da mãe.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.