Compartilhe este texto

Jovem é preso suspeito de assassinar jornalista com mais de 30 facadas

Por Portal Do Holanda

20/01/2018 11h59 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

A polícia prendeu na madrugada dessa sábado (20), um jovem de 21 anos identificado como Lucas Eduardo da Silva Vaz, suspeito de participar do assassinato do jornalista Carol Majewsky, de 57 anos, em Proto Alegre no último dia 14 de janeiro.

De acordo com a PM, o suspeito foi reconhecido por agentes enquanto caminhava na avenida José Bonifácio. Lucas e Gabriel da Silva Ribas, 19 anos, preso na quinta-feira (18), confessaram que mataram o jornalista no apartamento dele, após a vítima reagir a um roubo.

Em depoimento, a dupla contou que foi a casa de Carol para fazer um programa a três, mas Lucas teria roubado o celular do jornalista. Ao perceber que o jovem estava com o aparelho escondido na bermuda, Majewsky travou uma luta corporal com ele.

SuGabriel segurou o homem e Eduardo partiu pra cima dele golpeando sem parar. Agonizando no chão, o homem ainda foi asfixiado com o travesseiro. O corpo dele foi achado pelo filho no dia seguinte.

A polícia identificou os acusados através de câmeras de vigilância do prédio que mostraram o momento da chegada do trio e minutos depois, filmou apenas os suspeitos deixando o local. Após o assassinato, eles trocaram de roupa e fugiram levando dinheiro, relógios, notebooks e outros pertences da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esfaqueado, homicidio, jornalista, Policial

+ Policial