Compartilhe este texto

Jovem que matou namorada enquanto ela dizia que o amava é preso pela polícia

Por Portal Do Holanda

24/06/2020 10h16 — em
Policial


Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Depois que câmeras de segurança registraram a morte de Adriana Massena dos Santos, 32, esfaqueada na capital goiana, a polícia civil conseguiu prender , na última segunda-feira (22), o jovem acusado de cometer o crime.

Segundo a Isto É, Wallifer Xavier Pereira, 19, confessou ter golpeado a ex-namorada ao mesmo tempo em que ela dizia que o amava.

Conforme o registro da ocorrência, Adriana foi até a residência de Wallifer na noite do último dia 13 de junho. Os dois começaram a discutir e na sequência, o jovem se dirigiu ao interior da sua casa e pegou uma faca, golpeando várias vezes a mulher várias que estava na rua.

Massena tentou evitar os golpes de faca, mas não conseguiu. Em seguida, a jovem sai corrento e cai por conta dos ferimentos. Adriana morreu na madrugada do último dia 14 de junho.

A delegada responsável pela investigação, Marcella Orçai, revelou que o ex-casal tinha encerrado o relacionamento na data do crime. O jovem vai responder por feminicídio.

A ação do jovem foi registrada por uma câmera de segurança. Ele fugiu logo após o crime. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esfaqueada declaração, esfaqueada namorado, jovem esfaqueada, polícia brasil, Policial

+ Policial