Compartilhe este texto

Porteiro é preso suspeito de estuprar criança em escola de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/06/2018 18h15 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um porteiro de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (13), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, que teria ocorrido dentro de uma escola pública no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima afirmou que o crime aconteceu no dia 6 de junho deste ano, no banheiro da escola em que estudava e que o suspeito trabalhava. Em depoimento, a criança afirmou que o porteiro o agarrou pelo braço e abusou sexualmente dela dentro do banheiro. Após o abuso ter sido confirmado por laudo emitido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), a polícia representou à Justiça o pedido de prisão temporária. O porteiro foi preso na casa onde morava, localizada também no bairro Jorge Teixeira. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escola, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, Manaus, Policial

+ Policial