Siga o Portal do Holanda

5 homens

Menino de 11 anos sofre estupro coletivo dentro de banheiro de escola em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um menino de 11 anos, teria sido vítima de um estupro coletivo dentro de uma escola municipal localizada no bairro Parque Riachuelo, na Zona Norte da capital

Segundo a mãe da criança que registrou o boletim de ocorrência no último dia 9 de março, o crime teria ocorrido dois dias antes da denúncia, no dia 7.

A criança era aluno da escola e  foi abordada por cinco homens, quando estava indo ao banheiro. O grupo teria obrigado o garoto a entrar no local e lá consumaram o estupro.

O cômodo fica na frente da sala do diretor, mas ninguém percebeu a ação. O estudante já foi retirado da escola e passou por exames de corpo de delito. Os resultados ainda não foram entregues a polícia, mas o caso já está sendo investigado e o gestor da instituição presta depoimento hoje na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Não foram divulgados detalhes sobre quem seriam os suspeitos do estupro. A vítima já foi ouvida pela delegada e está sendo acompanhado por psicólogos.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.