Siga o Portal do Holanda

Policial

Ameaça de massacre em escola de Manaus deixa estudantes apavorados

Publicado

em

Manaus/AM - Uma ameaça de massacre na Escola Estadual Presidente Castelo Branco descoberta nesta semana, deixou professores e alunos apavorados.

As mensagens que circulam mostram dois alunos que seriam finalistas do ensino médio, falando sobre um suposto plano de massacre que queriam por em prática no local. Em certa parte da conversa, um deles chega a dizer que tem um mapa da escola.

O Portal do Holanda entrou em contato com a Seduc, que não falou sobre o ocorrido, mas informou que que na manhã de quarta-feira (10), uma equipe da Coordenação de Segurança da Seduc-AM esteve em reunião com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende a área,  para solicitar reforço, melhorias e intensificação do patrulhamento por meio do programa Ronda Escolar nos horários de entrada e saída de alunos das escolas localizadas naquela região. 

 

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.