"Minha vida vai muito além do que os paparazzi clicam", diz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é figurinha carimbada na mídia e garante que é mais do que aparece nas capas de revistas.
Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz explicou que não é vigiada pela mãe como costumam dizer. "As pessoas têm a tendência a tirar conclusões a partir do que aparece na mídia. Mas a minha vida vai muito além do que os paparazzi clicam. Além de ser muito parceira, minha mãe trabalha comigo. Se a nossa amizade incomoda alguém, problema dos incomodados. Ela não me vigia e não me impede de nada. É minha amiga de verdade. Sobre ser mimada, acho que sempre fui uma menina cuidada, mimada não. Comecei a trabalhar com 9 anos, a ter várias responsabilidades desde cedo", disse.
Marina garantiu ainda que não se incomoda com o assédio. "Aos poucos fui crescendo e o interesse das pessoas na minha vida também cresceu. Nunca me incomodei com o assédio, vejo isso de forma positiva. O que ainda me incomoda são fofocas e pessoas julgando sem saber. É que as pessoas acham que sabem tudo sobre você, e na verdade só conhecem uma parte, não dá para julgar ninguém assim".
Como não podia deixar de ser, a atriz comentou ainda sobre o fim do namoro com Klebber Toledo e revelou que ainda não encontrou o ator desde o rompimento.
"Para te falar a verdade, ainda não encontrei com ele depois disso. Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos e isso vai ficar para sempre. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou. Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir", finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: entrevista, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV