Xuxa diz que odeia a própria voz e se recusa a cantar ao vivo no 'Altas Horas'

Por

09/06/2014 9h36 — em Famosos & TV


Durante a gravação do programa “Altas Horas” especial de Dia dos Namorados que foi ao ar neste sábado, Xuxa contou que parou de cantar porque odeia a sua voz.

“Eu só voltei a gravar música infantil por necessidade. Porque eu queria passar para as crianças uma mensagem. Olha só a minha voz de criança de cinco anos que não cresce”, disse a apresentadora. “Eu odeio a minha voz”.

O programa contou ainda com a presença de Ivete Sangalo e Mateus Solano. Após a recusa de Xuxa em cantar, Ivete cantou um trechinho de “Ilariê”.

Durante os intervalos do programa, Xuxa não parou de abraçar e beijar o namorado Junno Andrade, que estará na próxima novela das 18h, “Boogie Woogie”.

A agarração do casal foi até motivo de brincadeira de Ivete Sangalo. “É o tempo inteiro isso aí. Às vezes, a gente está conversando um assunto sério, daqui a pouco…”, contou ela.

Durante o programa de Serginho Groisman, Xuxa também falou sobre sexo. “Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos”, disse antes de beijar Junno.