Terceiro filme do Homem Aranha pode ser adiado

Por

13/06/2014 10h52 — em Famosos & TV

Esta notícia anida não foi confirmada mais foi divulgada pelo Ain´t Cool News, que tem bastante credibilidade. Segundo o site, a Sony vai adiar O Espetacular Homem-Aranha 3. O filme tem estreia já divulgada para 10 de junho de 2016 e com Marc Webb de volta à direção. A nova data seria em 2017. Não há confirmação oficial ainda sobre isso. 

Se acontecer mesmo a mudança, pode ser que role um impacto no quarto filme do Aracnídeo, que tem estreia confirmada para 4 de maio de 2018. Para este quarto longa, Webb não está confirmado e deve ser substituído, já que ele mesmo disse que quer dar um tempo no herói após a terceira aventura.

O site não revelou nenhum motivo aparente para o possível atraso. Há especulações de que a Sony não teria ficado muito satisfeita com os resultados de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameça de Electro. O longa custou cerca de US$ 200 milhões para ser feito e arrecadou US$ 699 milhões no mundo todo.

A Sony prepara ainda filmes derivados do universo do Homem-Aranha. Estão previstos um do Sexteto Sinistro – equipe de vilões – e outro de Venom.

+ Famosos & TV