Compartilhe este texto

Silvio Santos desconfia que pode ir para o inferno

Por Portal Do Holanda

20/03/2015 13h41 — em
Famosos & TV



Durante as gravações do programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, o apresentador Silvio teve uma conversa bastante curiosa com seus convidados. Enquanto brincava com a cantora piauiense Stefhany Absoluta e Faxinildo, humorista do Programa do Ratinho, em um dado momento eles passaram a conversar sobre o céu e o inferno:

Silvio: Você vai morar no céu?

Stefhany: Vou.

Silvio: Tá bom, se eu estiver lá eu te faço uma visita. Mas eu não gosto muito do céu não. Tem muita frescura no céu.

Stefhany: Tem nada, Silvio.

Silvio: Eu gosto de lugar mais quente.

Faxinildo: Então vai para o Piauí, Silvio. 

Silvio: Eu também sou adorador (a Deus), mas se eu continuar me comportando como eu estou me comportando, eu vou me ferrar.

Silvio é judeu e o assunto céu e inferno geralmente é visto como algo presente, como as de que suas ações no presente podem tornar a sua vida e de outras pessoas um inferno ou um paraíso. Sílvio com sua alegria parece ter escolhido transformar as casas de seus telespectadores em paraíso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV