Shia LaBeouf é preso por desordem na Broadway

Por

27/06/2014 10h52 — em Famosos & TV

Shia LaBeouf, famoso por polêmicas nos bastidores de Hollywood, foi preso durante uma apresentação do espetáculo da Broadway "Cabaret", no Studio 54, em Nova York, na noite desta quinta-feira. Segundo informações dos sites da revista Variety e da agência Associated Press, o ator de 28 anos foi detido sob a acusação de conduta desordeira e invasão criminosa. Ele saiu algemado do local, chorando, e agora está na prisão.

Ainda de acordo com a notícia, um porta-voz do espetáculo disse que o ator de "Transformers" e "Ninfomaníaca" assistiu ao primeiro ato do espetáculo e foi escoltado pelos policiais para fora do teatro por "perturbação" durante o intervalo. Um internauta publicou no Instagram o momento em que Shia deixou o local algemado pelos policiais.

"Não é uma foto muito clara, mas Shia LaBeouf é preso pela porta de trás", escreveu na legenda da imagem.

O compositor de musicais Benj Pasek, presente no local, escreveu em seu Twitter oficial que viu LaBeouf chorando após ser detido. 

"Só vi o Shia LaBeouf algemado em lágrimas cercado por seis policiais fora do 'Cabaret'. Oh, Nova York, você é uma 'coisa' louca", twittou ele. Segundo dados da CNN, o astro estava bêbado e fumava dentro do teatro. Ele deve se apresentar a um juiz nesta sexta-feira.