Ex-sedutora do Teste de Fidelidade que foi espancada por empresário vai pedir indenização

Foto: Arquivo Pessoal
Juliana Guerin, Miss Bumbum do Distrito Federal de 2013 e ex-sedutora do Teste de Fidelidade de João Kleber, vai pedir indenização de Tiago Mendonça dos Santos, acusado de atacar e agredir a modelo em uma lanchonete na madrugada da segunda-feira (30).
O advogado de Juliana, André Albuquerque, já foi acionado e irá processar o empresário. Nesta quinta-feir, 2, a modelo e seu defensor abriram um boletim de ocorrência sobre a briga.
"Retornaremos à delegacia para ela ser ouvida. Será instaurado um processo criminal para apurar a prática de crime de lesão corporal. Paralelo a isso, estarei ingressando no Juízado Cível com um processo de danos morais e materias", disse o dr. André, que explica que por ser modelo, Juliana depende da sua imagem e vai ficar sem trabalhar por causa da agressão. "Vou abrir um processo para pedir o ressarcimento dos dias que ela ficará sem trabalhar. Por ela ser uma pessoa pública, que coloca seu rosto na TV, essa indenização pode variar de R$ 30 a R$ 40 mil reais", diz.
Juliana ainda vai fazer exames, já que pode ter fraturado o nariz durante a briga. "Ele é um covarde, um playboy que está se escondendo e achou que sairia impune. Ele achou que eu iria para casa chorar e não imaginou que eu era uma pessoa pública. Não vou me calar, vou até o final porque um agressor não pode ficar impune", conta.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV