Paulo Gustavo interrompe sessão de fotos após confusão
Foto: Divulgação
O humorista Paulo Gustavo, apresentador do "220 Volts" (Multishow) e criador da peça e do filme "Minha Mãe É Uma Peça", está sentindo o gosto da fama de perto.
O protagonista do filme mais assistido no Brasil em 2013 estava em uma sessão de autógrafos e fotos de "Hiperativo", em São Paulo, quando alguns fãs começaram a criar confusão, gerando um empurra-empurra, o que fez com que ele tivesse de deixar o local para acalmar o público.
"Queria pedir desculpa pelas pessoas que não conseguiram fazer foto comigo por conta de alguns que geraram uma enorme confusão não respeitando a fila, a sua vez! Virou um empurra-empurra desnecessário! Eu estava ali para fazer fotos com todos! Num dado momento deixei o ambiente porque vi muita correria e empurra e tinham crianças e mulheres grávidas! Assim não dá”, disse ele mais tarde, em conversa através do Facebook.
Ele revelou ainda que há 10 anos, recebe o público após se apresentar, porém ultimamente as filas vêm crescendo cada vez mais "Ontem (quinta) teve correria, gritaria e eu fiquei preocupado com crianças e grávidas no local. Tento sempre fazer com que todos consigam a foto, mas preciso da colaboração do público para respeitar a fila. A foto é feita por um fotógrafo profissional que depois coloca na minha página do Facebook”, contou, em comunicado através da sua assessoria.
Entre as respostas dos fãs, alguns elogiaram a atitude do humorista em pedir desculpas, enquanto outros se disseram envergonhados pela postura de quem criou a muvuca, mas criticaram a organização do evento, que não conseguiu evitar a bagunça nas filas.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV