Compartilhe este texto

Pai de Neymar é acusado de pagar orgias com dinheiro do Barcelona

Por Portal Do Holanda

01/06/2014 14h21 — em
Famosos & TV




Reprodução/Instagram


Outra polêmica daquelas surgiu envolvendo o pai e empresário de Neymar, Neymar "pai". Ele é acusado de custear orgias com o dinheiro recebido pelo Santos da negociação do seu filho para o Barcelona.

29,14 milhões de euros (quase R$ 90 milhões) sumiram na venda de Neymar Jr, do Santos para o Barcelona. O desfalque causou um escândalo que levou Sandro Rossell, então presidente do time espanhol, a renunciar do cargo.

Agora, o então presidente do Santos durante o escändalo, Luis Alvaro de Oliveira Riberio, resolveu soltar o verbo e durante uma conversa com a ESPN Brasil, falou que o dinheiro foi gasto pelo pai do craque em uma orgia em um hotel de Londres.

"Nesses 90 milhões estava incluído o dinheiro do cafézinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés pra ele" disse Luís.

"O Picaddilly é um dos hotéis mais luxuosos de Londres e é onde a rainha toma chá. E era o que ele queria", completou. 

O pai de Neymar já foi acusado de embolsar através da sua epresa 40 milhões de euros na negociação do rapaz. Na época, o atacante resolveu defender o genitor nas redes sociais e ainda gerou mais polêmica. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV