Nesta sexta tem 'Eletronejo' no Saloon

Por

10/07/2014 13h43 — em Famosos & TV

Renan Nunes e Luigi Zonny dividem palco do clube do Vieiralves com DJ Breno Lago em noite de mix sertanejo/eletrônica

Hits da música sertaneja dividem espaço com sonoridades eletrônicas na trilha da festa "Eletronejo", que acontece nesta sexta-feira, dia 11, no Saloon Country Pub. O clube da rua Pará, 132, Cj. Vieiralves, N.S. das Graças, promove esse mix de estilos a partir das 22h, trazendo ao palco os músicos Renan Nunes e Luigi Zonny, mais o DJ Breno Lago, numa noitada com bebidas em promoção e entrada liberada para elas até a meia-noite.

No time do sertanejo, Renan Nunes faz a pista da casa estremecer com sucessos dos estilos arrocha e universitário. A seleção do músico inclui músicas de João Neto e Frederico ("Lê lê lê"), Munhoz e Mariano ("Balada louca"), Israel Novaes ("Descontrolada"), Fernando e Sorocaba ("É tenso"), Lucas Lucco ("Princesinha"), entre outras.

Por sua vez, Luigi Zonny agita o público ao som de hits do sertanejo universitário e do modão, entre outras vertentes. No repertório do músico estão músicas como "Pra te fazer lembrar", de Lucas Lucco, "Vó, tô estourado", de Israel Novaes, e "Gatinha assanhada", de Gusttavo Lima, além de canções de Michel Teló, Jorge e Matheus, entre outros.

Do lado da e-music, o DJ Breno Lago manda ver nas picapes com produções de progressive e electro house. Com grande presença de palco, o DJ Brenoia, como também é conhecido, atua há quatro anos na noite manauara, com passagens por clubes como Musique Nuit, entre outros.

Sertanejo vip

Inovando no cenário sertanejo de Manaus, o Saloon Country Pub oferece um espaço diferenciado para os fãs do estilo na cidade. O espaço no Vieiralves reúne palco para shows e bar em estilo pub, num ambiente climatizado e confortável, com ótimo atendimento e segurança.