Moinhos de Vento e Márcia Siqueira movimentam o fim de semana

Por Portal do Holanda

30/10/2014 15h59 — em Famosos & TV

O fim de semana será de muita música popular brasileira no Bar Botequim (rua Barroso, 279, Centro) com a banda Moinhos de Vento e a cantora Márcia Siqueira, sexta e sábado respectivamente. Os shows iniciam as 22h30 e o couvert custa R$ 15 (individual).

Na sexta-feira, 30, a casa recebe a banda Moinhos de Vento que vai de composições clássicas da música popular brasileira. “Vamos fazer um giro musical na MPB, vamos cantar de tudo. Todos os ritmos e de todas as épocas”, fala o líder da banda, Rodrigo Torres. Ele conta que a banda tem feito novos arranjos para algumas composições de artistas como Geraldo Azevedo, Djavan, Gonzaguinha, Zé Ramalho e outros.

Músicas como “Burguesia”, “Ive  Brucell”, “Fio Maravilha”, “País Tropical”, entre outras, são algumas músicas que estão no repertório da banda. “Queremos um show bem alto astral para terminar a semana com muita alegria”, diz Torres.

Já no sábado, 1º de novembro, Márcia Siqueira faz um resumo dos seus shows. Com ritmos bem variados, a cantora passeará por diversas variantes da sua trajetória musical. Como a MPB de Elis Regina em “Nós, Voz, Elis”, deste show elas apresentará grandes sucesso que faziam parte do repertório da produção como, ‘Aguas de Março’, ‘Como nossos pais’, ‘Quaquaraquaqua’.

O jazz e blues de “A Grande Noite de Lady Day – Billie Holiday” está representado por ‘Blue Moon’, ‘The Man I Love’ e outras. “Elas Cantam Sambam”, Marcia vai fazer um bloco com sambas que marcaram épocas, claro, que ela não esquecerá do espetáculo “Mas Podem Me Chamar de Chico” onde a cantora fará algumas releituras de Chico Buarque, Chico César e Chico da Silva.

Márcia conta que ainda vai cantar algumas toadas do boi-bumbá garantido. “Não posso esquecer o ritmo que marcou minha trajetória musical e que me dá muitas alegrias”, fala a cantora.

Outras informações e reservas podem ser feitas pelo (92) 3232-1030.