Messi deixa fã desolado mas faz a alegria de outro fã

Por

16/06/2014 9h45 — em Famosos & TV

O argentino Lionel Messi está sendo vigiado por todos os olhos aqui no Brasil, e antes de entrar em campo para o jogo de ontem, ele se viu em meio a um monte de críticas por ele supostamente ter deixado um pequeno fã no vácuo de propósito!

O caso aconteceu quando os times se perfilaram para fazer a entrada em campo, com uma série de crianças prontas para acompanharem os craques. Messi se aproximou para cumprimentar a arbitragem. Em seu caminho, um garotinho saiu de seu posto original só para estender sua mão à procura do carinho do craque. E ficou com o coração partido, quando o argentino passou reto, sem cumprimentá-lo.

O caso gerou ainda mais burburinho porque Messi há apenas dois dias negou autógrafo a um torcedor que invadiu a concentração da Argentina.

Mesmo breve, a cena não passou despercebido e gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Diversos sites também embarcaram em condenar o argentino. Mas, no fim, Messi não estava mal intencionado.

As imagens que mostraram ele deixando o garotinho desolado, o menino inclusive deixa sua posição na fila, revelam que um outro fã acabou recebendo a atenção que Messi não pôde dar antes. Logo que volta à posição dos argentinos, o atacante faz questão de apertar a mão da criança que passou à frente na fila e até troca algumas palavras com ele.