Ladrão esquece facebook aberto em casa furtada e se dá mal

Por

25/06/2014 16h03 — em Famosos & TV

Nicholas Wig, 26 anos, foi preso nos Estados Unidos depois que esqueceu sua conta no facebook aberta no computador de uma casa que ele tinha acabado de furtar. De acordo com a polícia o ladrão levou dinheiro, cartões de crédito e um relógio. Quando o dono da casa chegou e notou que alguém havia invadido sua casa, ele notou que o computador estava ligado.

“Cuidado com esse cara, ele é um ladrão”, escreveu James Wood na atualização de status do criminoso. Após isso, a vítima deixou o seu telefone para que as pessoas que tivessem informações sobre o homem entrassem em contato, só não esperava que o próprio Wig fosse lhe mandar uma mensagem de texto.

Depois que organizaram um encontro para que o dono da casa devolvesse algumas roupas que o ladrão havia deixado por lá em troca dos itens roubados, a vítima chamou a polícia, que prendeu Wig. Agora, o “criminoso mais idiota do mundo”, como foi classificado por Wood, pode pegar até 10 anos de prisão e ter que pagar uma multa de US$ 20 mil caso seja condenado.