Kim Kardashian e Kanye West deram calote de R$ 40 mil em hotel

Por

07/07/2014 9h50 — em Famosos & TV

Quem viu todo o glamour do casamento de Kim Kardashian e Kanye West em Florença no último mês de maio imagina que os pombinhos estão esbanjando dinheiro. Mas quem diria que o casal seria acusado de dar um calote de aproximadamente R$ 40 mil durante a lua de mel? Ao menos é o que afirma o portal RadarOnline. De acordo com a publicação, os recém-casados teriam saído sem pagar do hotel Castlemartyr Resort, na Irlanda. 

Fontes ligadas aos proprietários do estabelecimento contaram que Kim teria cancelado o pagamento feito com seu cartão de crédito sem comunicar à gerência. O famoso casal não teria gostado do local, que seria grande demais e com problemas para recepção de sinal de telefonia celular. No entanto, o Castlemartyr Resort teria cumprido com uma série de exigências especiais apenas para receber os ilustres. 

“Eles fizeram todos esses pedidos antes da visita, para pratos e champanhes específicos, milhares em flores, candelabros por todas as partes”, disse a fonte.

Com isso, não apenas o resort teria sido lesado, como também diversos fornecedores locais, que não irão receber. O cartão de Kim, um chiquérrimo American Express Black, permite que os pagamentos sejam cancelados assim, de uma hora para a outra.