Homem vai ao McDonald's com faca cravada nas costas

Por

26/06/2014 13h23 — em Famosos & TV

Segundo informações do jornal britânico Independent, um homem de mais ou 50 anos entrou em uma loja do McDonald's em Nova York e pediu um sanduíche após ter levado uma facada nas costas.

Horrorizados, os outros clientes da loja estavam de olhos fixos no homem andando calmamente até o balcão e pedindo um sanduíche antes de desmaiar. Mesmo com um ferimento grave, ele conseguiu caminhar um quarteirão e entrou na loja da cadeia de fast-food enquanto falava ao telefone. O homem foi internado em um hospital e está em estado grave, segundo o jornal.

"Ouvi todo mundo gritando, uma comoção", disse Tromaine Yancey, uma das testemunhas, em entrevista à rádio CBS New York. O homem entrou na loja após uma briga ter acontecido na rua por volta das 10h da manhã em hora local, no dia 24 de junho. Ao telefone, ele conversava com uma pessoa querida e dizia que aquela poderia ser a última conversa entre eles.

A loja do McDonalds ficou fechada por uma hora para a polícia efetuar as investigações necessárias ao caso. Segundo informações iniciais, dois homens fugiram da cena do crime. Em um vídeo feito por populares e entregue à rede ABC7, pessoas são vistas tirando fotos do homem ferido e tentando conversar com ele enquanto ele telefonava para alguém querido.