Homem ganha R$3 mil por dia se fingindo de morto

Por

16/06/2014 15h49 — em Famosos & TV

Cansado de trabalhar em escritório, um funcionário de Tecnologia da Informação largou o emprego para seguir uma nova carreira se fingindo de morto. Por mais bizarro que possa parecer, Chuck Lamb, 56 anos, ganha mais de R$ 3 mil por dia de trabalho brincando de ser um cadáver em filmes e programas de televisão.

Lamb decidiu embarcar na mudança após assistir um episódio da “Law & Order: Special Victims Unit” com sua esposa Tonya e teve um sonho em que era um morto dentro da série. “Eu acordei e percebi: você não precisa de nenhum talento para se jogar e ser morto! Então Tonya começou a me fotografar em poses cheias de sangue falso”, disse. “Ela é o cérebro por trás disso, eu sou apenas o pedaço de carne que se encontra em qualquer lugar abatido.”

Após criar um site com uma série de fotos e vídeos em diversas poses mortas, logo começou a pipocar trabalhos em programas de TV e filmes como Horrorween e Kentucky Fried Horror. “Eu sou pálido, careca, tenho bolsas sob os olhos e você poderia me confundir com um zumbi ou um cara morto em qualquer lugar. Quando eu comecei a fazer isso eu pensei: ‘Eu realmente pareço com um cara morto’.”