Homem de meia-idade faz penteado exótico para conquistar novinha

Por

03/07/2014 14h50 — em Famosos & TV

Sem sucesso em encontrar uma namorada mais jovem, um homem de meia-idade bolou um plano para conseguir se dar bem entre as novinhas e cortou o seu cabelo em um perfeito ângulo reto, lembrando bonecos de plástico estilo Lego e Playmobil.

Ao ser questionado por um repórter chinês, Wu Lei, 54 anos, que mora em Taiwan, revelou que o objetivo é impressionar as mulheres de 23 anos que tem constantemente rejeitado os seus avanços.

No entanto, uma jovem, alvo do estiloso, falou que não aprovava o penteado, já que o tiozão se parece com “uma personagem de videogame”, o que lhe torna ainda menos respeitável. “Meus amigos chamam ele de ‘cabeça de bloco’ e até posso acreditar que ele tenha um emprego respeitável como cientista em um laboratório médico, mas ele precisa agir de acordo com a sua idade.”

Wu disse que não é tarefa fácil manter o estilo, já que gasta até duas latas de gel e duas horas para fazer o penteado. Ele também só pode mexer no cabelo uma vez a cada 15 dias para se livrar dos pêlos que caem. O cabelo pode até não fazer sucesso com as novinhas, mas a extravagância fez do ‘cabeço de bloco’ um ícone pelas ruas de Taiwan e conhecido em todo o mundo, chegando até a ganhar uma história em quadrinhos.