Compartilhe este texto

Holograma de Michael Jackson gera polêmica

Por Portal Do Holanda

20/06/2014 15h38 — em
Famosos & TV



Após um mês da "volta" de Michael Jackson, aos palcos em forma de holograma, uma disputa judicial criou polêmica e colocou US$ 10 milhões (cerca de R$ 23 milhões) em jogo.

Antes mesmo da apresentação acontecer no palco do Billboard Music Awards, Alki David, executivo da empresa Hologram EUA, tentou impedir o show, alegando violação de tecnologia patenteada exclusivamente. As informações são da revista "Billboard".

A apresentação do holograma de Michael para divulgar a nova música póstuma do cantor, "Slave to the Rhythm", aconteceu sem percalços e surpreendeu os fãs do cantor, mas a disputa ainda está longe de acabar.

Agora, a Pulse Evolution, empresa que criou a animação, entrou com uma ação em um tribunal em Los Angeles, afirmando que David não participou de nenhuma etapa no desenvolvimento do projeto e que o executivo estaria "falsamente alegando ter crédito para a criação e desenvolvimento dos efeitos especiais em uma entrevista para CNN".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV