Funkeira invade treino da seleção para conseguir dancinha na Copa

Por

10/06/2014 16h59 — em Famosos & TV


Um quarteto de funkeiras conseguiu invadir o treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, na segunda-feira para entregar um CD do grupo, Jaula das Gostozudas, aos jogadores.
 
De acordo com o Extra, o objetivo das “gostozudas” era convencer algum dos jogadores a dançar a música “Passinho do Colé Colé” durante a comemoração de algum gol na Copa do Mundo.
 

Rondando a região desde domingo, as funkeiras não tiveram muitas dificuldades em furar a segurança e entrar no condomínio residencial e passaram pelo quintal de uma casa vazia para chegar a uma pequena grade que separa os moradores do campo. Do cercado elas conseguiram falar com o zagueiro Henrique, o lateral Marcelo e o goleiro Jefferson.

No fim do treino, uma das dançarinas invadiu o campo e foi perseguida por seguranças, mas segundo ela Hulk pediu para soltá-la. 

 “Ele me deu toda atenção. Entreguei o disco e ele falou que vai fazer a dança. A gente não estava ali querendo homem, só divulgar nosso trabalho”, disse Amanda Bueno em entrevista ao Extra.