Festival do Dia Mundial do Rock em Manaus anuncia cronograma de shows

Por

11/07/2014 10h43 — em Famosos & TV

O Parque Municipal Ponte dos Bilhares, localizado na zona Centro-Sul de Manaus, vai receber na tarde e noite deste domingo (13), milhares de amantes do Rock n’ Roll para comemorar o Dia Mundial Rock. O festival tem inicio às 15h e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A entrada do evento será gratuita.

De acordo com o organizador do evento, Carlos Seta, 26 bandas estarão espalhadas por três palcos nas mais de 8 horas de muito som. “Como são muitas bandas, cada palco ficará responsável por alguns determinados estilos do rock, assim quem curte um som mais pesado ou rock alternativo vai poder curtir tranquilo, sem sair do lugar”, concluiu.

Com entrada franca, o evento que já é tradicional no calendário amazonense terá a presença de duas bandas fora do circuito regional. As bandas paulistanas Rebotte (Metalcore) e Silent Cell (Metal) prometem fazer um show épico com o melhor do Rock n’ Roll para o público que for prestigiar o Dia Mundial do Rock.

Segundo o baixista da banda Rebotte, Robin Raphel Gaia, a expectativa para tocar em Manaus é muito boa e prometem tocar o melhor do estilo Metalcore. “Estamos com muita vontade de tocar aí. Vai ser nossa primeira vez na cidade e estamos muito ansiosos. Para gente chega a ser surreal porque a cena de Manaus é muito rica e tem músicos acima da média, fora o público que agente vê por vídeos e fotos que realmente comparece em peso”, disse o músico.

Fotos: Mauro Neto/Sejel e Divulgação

 

Confira os palcos e estilos de música

Palco da fogueira - A partir das 16h

Mortfied soul

Scarnficarium

Tudo pelos ares

Olhos imaculados

Rebote – SP

Extremamente tosco

Jarakiller’s

Palco Bambuzal  - A partir das 15h

Demônios do bodozal

Boomerang blues

Crepúsculo

Pacato Plutão

Infâmia

Gordons

D’peids

No Choice

Mao Trajados

 

Palco do Anfiteatro - A partir das 15h

Kaos Horror

Numbness

Amelia Jus Sanguines

Amazônica

Black Shadow

Cérberus

Silent Cell- sp

Shadows of Silence

Hipnose Death