Compartilhe este texto

Ex-funkeira do Gaiola das Popozudas é assassinada em casa

Por Portal Do Holanda

16/04/2015 22h20 — em
Famosos & TV



Foto: Instagram

A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, ex-integrante do Gaiola das Popozudas e Jaula das Popozudas, foi assassinada com um tiro dentro da própria casa às 17h30 quinta-feora (16) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O principal suspeito do crime é o marido de Amanda, e segundo informações da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, já está sendo procurado pela polícia. Ele teria disparado mais de um tiro contra a mulher, e após o crime teria roubado um carro para fugir de casa. 

O corpo da funkeira foi levado pelo IML, e sua casa foi isolada para a realização de perícia. 

"Ele morava na mesma casa que ela. Era conhecido como Miltinho da Van na região, porque trabalhava com vans em Nova Iguaçu", disse o delegado Fabio Cardoso, titular da DHBF. "Não temos testemunhas presenciais. Mas temos outras provas deste crime", garantiu.

Amanda é lembrada também pelo episódio em que invadiu o treino da Seleção Brasileira para entregar um CD para Hulk.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV