Compartilhe este texto

Ex-BBB Amanda rebate críticas: "No fim, eu que sou a oferecida"

Por Portal Do Holanda

10/04/2015 5h23 — em
Famosos & TV



Não é mais novidade que o romance de Amanda e Fernando não vingou fora do 'BBB 15'. Mas, ao que parece, a ex-sister tem recebido muitas críticas por parte da mulherada. Em entrevista ao 'Ego', a empresária aproveitou para desabafar sobre a situação.
"As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo e ninguém fala nada. Então, no fim, eu que sou a oferecida, que sou isso ou aquilo. Mas tudo bem", disse ela. Amanda ainda deixou claro que não descarta a possibilidade de mostrar aos brasileiros o corpo como veio ao mundo.

"Ainda não recebi nenhum convite, mas eu sou muito cara de pau, todo mundo já percebeu isso, e não tenho muito pudor com o nu quando é uma coisa bem feita, sensual e não vulgar. Se receber alguma proposta não vou negar, até porque sempre achei o corpo feminino muito bonito e, quando bem explorado, fica muito sensual. Não tenho nem noção de por quanto posaria nua [em termos de cachê] porque não tive nenhuma proposta ainda, então não tenho nenhum parâmetro", contou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV