Datena diz que detestava narrar futebol

Por

11/06/2014 16h23 — em Famosos & TV

O apresentador José Luiz Datena disse que não gostava de narrar futebol e revelou ainda o possível bordão que irá utilizar durante o grito de gol em partidas da Copa do Mundo. O apresentador pensa em trocar o tradicional "gol" por "rede".

"Eu matei a saudade de narrar futebol. Eu não gostava de narrar futebol. Queria narrar vôlei, queria narrar basquete", disse Datena durante edição desta terça-feira, do "Brasil Urgente", da Band. "Quando narrava não gostava de gritar gol. Então, estava pensando em meter o 'rede'. Tipo assim "Vai, Neymar, vai, Neymar. É rede, rede, rede do Brasillll", gritou o apresentador, simulando o seu possível bordão na Copa.

Datena irá narrar jogos da Band, na TV aberta, e no Bandsports, na TV por Assinatura. Ele foi escalado para México e Camarões, em Natal, no dia 13 de junho, Uruguai e Costa Rica, em Fortaleza, no dia 14, o clássico Alemanha e Portugal, em Salvador, no dia 16, Espanha e Chile, no Rio de Janeiro, dia 18, entre outros. Nas transmissões, Datena terá o apoio dos comentaristas Neto, Edmundo e Denílson.

Em entrevista ao UOL Esporte, ele afirmou estar disposto a dar um estilo diferente em suas narrações durante o Mundial do Brasil, que começa nesta quinta-feira.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, José Luiz Datena será uma espécie de "curinga da Band", aquele que, a qualquer momento, poderá aparecer e surpreender o público presente.