Dai Macedo mostra bumbum em ensaio sensual e fala sobre dieta

Por Portal do Holanda

12/04/2015 8h41 — em Famosos & TV

Foto: Studio Woody - Divulgação - Ag Fio Condutor

Enquanto posava para um ensaio sensual exibindo suas curvas para ninguém colocar defeito, Dai Macedo surpreendeu ao dizer que não está satisfeita com o corpo. Ao contrário de quase todas as mulheres, Miss Bumbum 2013 quer ganhar mais peso. 

"Nunca estamos satisfeitas, até estou gostando de como estou, mas queria ganhar dois quilos e gostaria de trocar o silicone, acho que está pequeno", diz a gata, que já tem próteses de 450ml em cada mama.

Mas não é à toa que ela tem um corpaço assim. "Treino quatro vezes na semana, tenho um intervalo de descanso na quarta e aos finais de semana", diz. E é bem disciplinada na dieta. "Como bastante proteína, peixe e frango. Opto mais por carnes brancas, e aumentei a quantidade de carboidratos nas refeições, pois estava perdendo muito peso e não estava me sentindo bem muito magra. Como alguma coisa fora da dieta sim, mas só aos domingos. O que mais sinto falta de comer são os doces."

Dai não quer ser lembrada apenas como Miss Bumbum e por isso investiu em um curso de teatro, além de fazer trabalhos como ring girl, modelo e assistente de palco.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV