Conheça a ex-garota de programa que dormiu com 10 mil homens

Por

01/07/2014 16h12 — em Famosos & TV


Uma ex-acompanhante revelou recentemente a verdade obscura por trás da sua vida de brincadeiras sexuais regada a champanhe e cocaína: “Dormi com 10 mil homens e 90% deles eram casados”.

Gwyneth Montenegro se tornou uma das maiores profissionais do sexo da Austrália, chegando a lucrar US$ 2 mil por noite para que homens tivessem o prazer da sua companhia. Durante seus 12 anos trabalhando na indústria do sexo, a mulher garante que transou com 10.091 homens, mantendo um diário com detalhes sobre cada um.

“No começo eu comecei a documentar tudo como uma espécie de brincadeira, mas depois passei a escrever minhas experiências para me ajudar a lidar com elas”, afirmou ao Mirror. “Não foi algo que me propus a fazer, mas o estilo de vida luxuoso levou 12 anos da minha vida em um piscar de olhos.”

De acordo com a ex-acompanhante, a maioria de seus clientes eram empresários casados e garante que não se sente culpada por ter transado com eles. “É simples, se homens estão recebendo todo o sexo que precisam no casamento eles não tem a necessidade de traírem. Eles não podem desligar o seu desejo biológico de ter relações sexuais”, explica. “A maioria deles amam as suas mulheres. Isso não é ‘Uma Linda Mulher’, os homens não deixam suas esposas por uma acompanhante.”

Gwyneth contou para os pais que havia feito a pequena fortuna trabalhando como modelo, até que no auge de sua carreira ela se envolveu em um terrível acidente de carro, o que a fez perceber que precisava escapar do seu estilo de vida decadente. Após se recuperar, ela contou aos seus familiares a verdade e passou a ter aulas de voo, onde trabalha atualmente como piloto comercial. A sua história é descrita no livro autobiográfico intitulado “10 mil homens e contando”.