Charlles André, ex-Morenos, se apresenta no Sambaqui

Por

02/07/2014 10h40 — em Famosos & TV

O cantor carioca Charlles André, ex-vocalista dos Morenos, será a atração nacional do pagode do Sambaqui, com o show “Camisa 10”, que será realizado no próximo sábado, 5, a partir das 20h, na rua Rio Javari, 277, Adrianópolis. O evento é organizado pelo Grupo Ases do Pagode.

A empresária do Ases do Pagode, Lenice Ramos, destaca que todos os sábados o Sambaqui, que é a “casa” do grupo, abre com uma roda de samba. “Nós sempre convidamos artistas da terra para cantar junto conosco. Agora surgiu a ideia de convidar a nossa primeira atração nacional, o Charlles André que é um cantor de grande aceitação do público”, disse.

O formato diferenciado de apresentação durante a programação do Sambaqui merece destaque. “O intuito é fazermos algo diferente dos shows que acontecem no local, isso porque o Charlles André tem músicas que sempre fazem sucesso nas vozes de cantores como Sorriso Maroto, Raça Negra, Exaltasamba, Turma do Pagode e outros”, ressaltou a empresária, acrescentando que, no repertório o público vai conferir muita música boa. “Camisa 10”, “Mina de Fé”, “Coração deserto”, “Amor de verão” e muitas outras.

E para os amantes de MMA, durante a noite será transmitida as disputas de cinturão e as lutas dos lutadores brasileiros que participarão do UFC 175.

Informações: (92) 9118-6076


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV