Beijo lésbico da novela 'Em Família' deu o que falar nas redes sociais

Por

01/07/2014 9h36 — em Famosos & TV

O tão esperado beijo entre Clara e Marina na novela em "Em Família" da rede Globo, aconteceu no capítulo desta segunda-feira e gerou muitos comentários na internet, levando o assunto a ser o mais comentando no Twitter. O termo "Beijo Clarina Vencendo o Preconceito" chegou ao segundo lugar dos assuntos mais comentados do Brasil e sexto em todo mundo. Clarina é o nome dado ao casal, misturando os nomes Clara e Marina.

O beijo, um selinho, deixou alguns internautas decepcionados, mas os fãs comemoraram, já que se trata do primeiro beijo entre mulheres exibido pela Globo. "Minha gente, o beijo foi lindo! Foi tudo lindo", se emocionou uma usuária da rede social.

"Eu tô chorando, socorro, nunca mais vou parar de ver essa cena", comemorou um internauta.

A brevidade do beijo foi motivo para algumas críticas, especialmente comparando com o que aconteceu em "Amor e Revolução", do SBT, protagonizado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

"SBT ainda tá ganhando no quesito beijo lésbico, hein. Quem não se lembra de Amor e Revolução?", criticou um internauta. "Quero ver é língua", pediu outra.

 

Houve também quem desaprovou completamente. "Muito feio ver mulher casada beijando outra em novela. Absurdo", se indignou um internauta.