Compartilhe este texto

Autor de Babilônia diz que beijo era pra ser só "um selinho"

Por Portal Do Holanda

17/03/2015 12h42 — em
Famosos & TV



Assunto mais comentado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16), o primeiro beijo gay entre mulheres deu o que falar.

Protagonizada pelas gigantes da interpretação brasileira Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, o beijo previsto por Gilberto Braga, um dos autores da novela, seria inicialmente um selinho. “Quando eu escrevi e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira”, declarou o autor para o site “Ego”.

João Ximenes, terceiro escritor da novela, foi um pouco mais radical: “Vai ter gay na novela nova. Vai ter gay, muito gay. Mas relaxa, também vai ter muito imbecil retrógrado homofóbico. Sorria, você vai se sentir representado", em resposta aos telespectadores que não concordam com as cenas.

O Deputado Jean Willys foi um dos primeiros a comemorar na internet: "O choro é livre, reacionários e fundamentalistas e fascistas e homofóbicos. Eu vivi pra ver! Parabéns, Babilônia".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção