Compartilhe este texto

Aniversário de Manaus tem show de Eliana

Por Portal Do Holanda

16/10/2014 10h59 — em
Famosos & TV



A cantora amazonense Eliana Printes é uma das atrações deste fim de semana no palco do anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. A apresentação faz parte das atividades promovidas pela Prefeitura de Manaus em comemoração aos 345 anos da cidade. O show de Eliana começa às 19h30 de sábado.

Eliana Printes, que agora reside no Rio de Janeiro, retorna a Manaus especialmente para comemorar o aniversário da cidade. O show vai contar com sucessos de carreira da cantora, como “Por onde você for” e “Que amor é esse?”, além de composições do seu mais recente disco, ‘Tudo em Movimento’, lançado em 2013. O álbum foi produzido pela própria cantora, em parceria com Adonay Pereira e Orlando Veloso, e conta com a participação especial de nomes como Luiz Melodia, Isabella Taviani e um quarteto de cordas alemão formado por músicos da Orquestra Sinfônica Collegium Musicum.

Além da agenda de shows, Eliana Printes está com outros compromissos na carreira. No final de novembro, por exemplo, a cantora vai participar de um show ao lado de Elba Ramalho, pelo projeto beneficente Anjinho Feliz.

Dança

No domingo, 19, a atração no Circuito Cultural Ponta Negra será o espetáculo ‘As Canções Que Você Dançou Pra Mim’, do grupo carioca Focus Cia. de Dança. Nele, quatro casais de bailarinos reinterpretam músicas de Roberto Carlos, esbanjando emoção e paixão no palco. A programação é gratuita.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV