Angelina Jolie e Brad Pitt voltarão a atuar juntos

Por

07/07/2014 9h02 — em Famosos & TV


Quase dez anos depois de "Sr. & Sra. Smith", o casal Brad Pitt e Angelina Jolie voltará a atuar juntos em um filme. A informação foi confirmada pelo primeiro ministro de Malta, arquipélago ao sul da Europa escolhido para as filmagens, às revistas "US Weekly" e "People".

"Estou feliz que os produtores de Hollywood mais uma vez tenham escolhido Malta para seu projeto e nós ficaremos contentes de receber o Sr. Pitt, a Sra. Jolie e sua família pela segunda vez em três anos", afirmou o primeiro Ministro Joseph Muscat. "Estamos certos de que esse filme ajudará a colocar nossa linda ilha de Gozo no mapa mundial".

Segundo as publicações, o casal e os filhos passarão oito semanas do arquipélago a partir do fim de agosto. Os detalhes não estão confirmados, mas acredita-se que seja o filme de amor que Jolie escreveu.

Sobre esse projeto, ela havia dito: "Não é um filme grande, não é um filme de ação. É o tipo de filme que amamos, mas geralmente não somos escalados para fazer", ela afirmou. "É bem experimental, um filme independente no qual seremos bastante abertos e tentaremos fazer coisas", disse ela.