Angélica e Luciano Huck querem adotar um filho

Por

09/06/2014 15h58 — em Famosos & TV


Os apresentadores Luciano Huck e Angélica, estão pensando em aumentar a família, que já conta com os filhos Benício, Joaquim e Eva. Em entrevista para a revista "Contigo!", Angélica disse que não quer engravidar, mas que tem vontade de ter mais um filho: 

"Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada. Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, um plano".

No dia 30 de outubro, os dois vão renovar os votos, em uma cerimônia que irá comemorar os seus 10 anos de casamento.

"Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, só para os mais próximos", contou Angélica, que também falou o porquê de querer fazer outra festa: "Casei grávida. Foi o máximo, superdivertido. Foi até de manhã, mas eu estava ali me arrastando. Não estava 100%. Por isso resolvi fazer outra festa".

No dia da nova celebração, ela planeja fazer uma tatuagem em homenagem ao amado: "Não tinha ideia do que dar de presente para o Luciano e agora já tenho".

Angélica e Luciano Huck estão juntos desde 2002, e estão casados desde 2004. Eles se conheceram melhor na gravação do filme "Show de Verão", onde foram os protagonistas.
 

+ Famosos & TV