Andressa Urach está de plantão esperando Cristiano Ronaldo

Por

11/06/2014 13h14 — em Famosos & TV

Andressa Urach está como apresentadora do 'Muito Show' fazendo plantão no aeroporto de Vira Copas onde a seleção de Portugual vai desembarcar. E para reencontrar seu suposto ex-amante, Andressa está despida, usando apenas uma pintura corporal na parte de cima.

"Olha onde eu estou! Só o #MuitoShow pra fazer isso comigo. Externa recebendo a seleção de Portugual", escreveu ela na legenda da foto, publicada em seu Instagram. Mais cedo ela colocou uma prévia do trabalho.

O suposto affair entre os dois veio à tona em abril do ano passado, quando a própria Andressa "vazou" a informação. Ela chegou a divulgar imagens com as conversas que os dois tiveram pelo celular, e acusou o jogador de ter mantido-a em cárcere privado em um quarto de hotel, em Madrid, para impedir que ela fosse fotografada pela imprensa.

Ronaldo desmentiu o caso, mas o bafo foi muito comentado depois que a miss entrou em "A Fazenda 6". Em novembro ela ficou muito triste ao descobrir que os portugueses tinham se classificado para a Copa.

Um ano depois do rolo todo, em abril deste ano, Dessa tentou encontrar a top model Irina Shayk, namorada de Cristiano, que veio ao Brasil a trabalho. A tentativa foi frustrada.