André Marques lembra estreia como Mocotó: 'Ouvia que ficaria marcado'
André Marques sempre teve um jeito brincalhão, de bem com a vida. Se adulto é assim, imagina aos 15 anos, quando fez sua estreia na TV, em Malhação? Quem sofria, ou melhor, se entretinha em cena com as palhaçadas dele era o ator Bruno De Luca. "Com quem eu mais me divertia nos bastidores era o Bruno. Ele me acha muito engraçado e eu o acho também. Ele sofria, porque eu o desconcentrava. Ele ria e levava bronca do diretor. Depois, ele tentava tirar a minha atenção. Raramente eu ria, porque eu sabia segurar", recorda o eterno Mocotó, personagem que marcou a carreira do artista.

Sobre essa fase, o apresentador do SuperStar confessa: "Foi o meu primeiro personagem na televisão. Na época, ouvia que tinha que fazer outra coisa, pois ficaria marcado como o Mocotó. Aquilo, às vezes, era confuso na minha cabeça. Até hoje, quando me chamam de Mocotó, acho o maior barato. Como vou me incomodar com um personagem que foi um sucesso? Para mim, é um orgulho".

Saudoso, André abre um sorriso quando lembra dos bastidores da trama teen. "A gente era muito moleque. Todo mundo ia da escola. Era um trabalho, mas também era a nossa adolescência. A Malhação me trouxe muitas amizades, amores e aprendizado não só como profissional e, sim, como homem. Foi uma época muito boa da vida. Eu ficava triste todo final de ano, porque sempre saía alguém do elenco. Eu fui ficando e, no final, só tinha eu de toda a primeira turma que entrou", recorda Marques, que atuou por quatro anos na novela.
ASSUNTOS: Famosos & TV