Mulher Melão sobre jogador comprometido "Joga bem em todas posições e dá conta do recado"

Por

29/11/2014 15h05 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Renata Frisson, a Mulher Melão, anda toda orgulhosa do seu mais recente affair com um jogador de futebol comprometido.

A funkeira, que recentemente publicou uma foto com a camisa do Atlético Mineiro agradecendo o presente do jogador, contou que não pode revelar a sua identidade porque ele já é comprometido, e voltou a publicar outra foto com uma nova camisa do time. "Bom dia...acabando de acordar essa está com seu cheirinho", escreveu.

Em conversa com o site Ego, a loira contou: "Ele é maravilhoso. Bate um bolão e rola muita química entre nós." Mas preferiu não dar dica sobre a posição do rapaz no campo "Ele joga bem em todas posições e dá conta do recado. Isso que importa". Quem será?


Foto publicada pela beldade neste sábado, 29. Reprodução/Instagram.

Sobre o início da relação, ela explica:  "Eu fui difícil e ele foi me conquistando aos poucos, mostrando que me queria mesmo. E rolou. O cara quando quer conquistar usa de todos os seus charmes e a gente acredita. Ele não é casado, mas tem alguém. Eu não quero expor ninguém. Meu coração está bem e, as vezes, é bom você ter um relacionamento de vez em quando com quem você gosta e que te faz bem. Te deixa ainda mais feliz e realizada. A gente está se curtindo, se conhecendo. Não quero taxar como relacionamento ou nada disso".

Para completar, Melão assumiu que é um tanto Maria-Chuteira, mas que tenta não se envolver mais com jogadores  "Não quero mais me envolver com jogador de futebol, é só este que está no meu coração. Essa foi uma queda do meu lado 'maria-chuteira' que eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria acontecer.", explicou.  "Os caras correm 90 minutos atrás de uma bola. Imagina quanto tempo eles não correm atrás de uma mulher! Eles têm disposição e é um babado!", disse.