Compartilhe este texto

Aos 38, ela diz que dá de '10 a 0' em muita menina de 20. Concorda?

Por Portal Do Holanda

24/10/2014 16h54 — em
Famosos & TV




Foto: Márcia idelfonso/Divulgação

Aos 38 anos, Patrícia Oliveira pode ser a candidata mais velha do Miss Bumbum Brasil 2014, mas ela garante que não deixa a desejar para nenhuma das candidatas mais novas da competição.

 "Me cuido muito e fico com pena destas meninas aí que têm 20 e já estão caidinhas. Tem que ter cuidado, quer ser Miss Bumbum, então mantenha a forma", solta a beldade.

Patrícia é poser dance há 20 anos nas noitadas Brasil (e mundo!) afora, e faz musculação 5 vezes por semana. Para completar, a beldade tem a alimentação acompanhada por uma nutricionista, além de suar a camisa nas preparações para a rotina de poser dance. 

Chamada de 'Tiazinha do Miss Bumbum', ela jura que não liga para o apelido "Adoro ser chamada assim. Tenho orgulho! Sou uma mulher vivida e muito bem resolvida. Obrigada!"

Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação) 
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação) 
Patrícia Oliveira, candidata a Miss Bumbum representando o Mato Grosso (Foto: Mia Vargas/Divulgação)

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ensaio sensual, Miss Bumbum, Famosos & TV

+ Famosos & TV