Compartilhe este texto

Noite violenta registra oito mortes em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2015 7h18 — em
Policial



O Instituto Médico Legal (IML) registrou 8 mortes violentas nas últimas 24 horas, duas das quais de vítimas de agressões acontecidas no mês de janeiro. Confira a seguir.

Homem foi morto dentro de sua própria casa, na rua 11, no conjunto habitacional Castanheiras, zona Leste, e o corpo, com marcas de estrangulamento, foi encontrado ontem depois que o forte odor levou vizinhos a chamar a polícia.

A vítima foi o professor Jason Oliveira Ferreira, 36, cujo corpo estava em estado de decomposição.

No bairro de Flores, zona Norte, um rapaz de 19 anos cometeu suicídio por enforcamento e seu corpo, em decomposição, foi encontrado em uma casa no conjunto Flores e removido por viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Agredido no dia 14 de janeiro na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste, um rapaz, que estava internado desde então, morreu e o corpo foi recolhido ao IML.

Na rua da Paz, bairro Crespo, zona Sul, Daniel da Silva Nascimento, 23, foi alvejado a tiros e morreu. Pelo menos seis tiros o atingiram.

Por volta das 21h30, na comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, zona Leste, Alan Daniel da Costa, 24, foi morto a tiros em frente à sua casa quando três homens chegaram em motocicletas e atiraram contra ele. Cerca de 18 balas o atingiram.

No dia 24 de janeiro, na estrada do Tarumã, Ítalo Fonseca da Silva, 18, foi agredido e ficou internado no Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira, 19.

Na madrugada desta sexta-feira, 20, a viatura do IML recolheu o corpo de um homem, no Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi morto a tiros no decorrer da noite de quinta-feira, mas não há informações sobre sua identidade nem onde o crime ocorreu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: enforcamento, Manaus, mortes, Portal do Holanda, suicídio, tiros, violencia, Policial

+ Policial