Siga o Portal do Holanda

Estava seminua

Estudante estrangulada teve cabelos cortados e unhas arrancadas antes de morrer em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A jovem que foi encontrada trajando apenas uma calcinha e jogada em cima da cama de uma residência rua Miranda Leão, no Centro de Manaus, no último sábado, foi identificada por familiares como Heloísa Medeiros da Silva, tinha 17 anos, que era estudante de enfermagem e estava desaparecida.

Segundo policiais militares que encontraram o corpo, a adolescente estava seminua e com o pescoço possivelmente quebrado. Familiares contaram para a imprensa que ela também teve cabelo cortado e unhas arrancadas durante o crime cruel, ocorrido logo após ela ter desaparecido depois de sair de uma festa de aniversário em que havia participado, no último dia 12.

A polícia, segundo informações, já suspeita de um homem com quem ela teria sido vista pela última vez, mas não revelou quem seria para que as investigações não fossem prejudicadas.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.