Siga o Portal do Holanda

Policial

Empresário é preso após polícia flagrar pousada com 'gato' de energia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um empresário de 62 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira(30), após a polícia identificar um furto de energia em uma pousada de propriedade do suspeito, que fica localizada no Distrito Industrial 1, zona Sul de Manaus. O local é de dois andares e possui 38 apartamentos.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos após a verificação técnica e perícia criminal em todas as unidades consumidoras, as ligações clandestinas foram desfeitas, sendo retirados os desvios das ligações trifásicas, como também os medidores de energia, evitando, assim, futuros acidentes e o grande desvio do fornecimento de energia.

O empresário foi autuado em flagrante por furto de energia, o delegado arbitrou ao suspeito fiança no valor de R$ 5 mil. O pagamento foi efetuado e ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o homem foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.