Siga o Portal do Holanda

Vídeo viralizou

Em Manaus, empresário que espancou esposa já tinha agredido outra ex-companheira

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Cleiber de Castro Costa, 43 anos, o empresário que foi preso na noite dessa terça-feira (20), suspeito de espancar a esposa Wilma Castro, já tinha passagem por agressão a outra mulher. Segundo a delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a primeira vítima também era companheira de “Louro” na época, mas desistiu do processo no meio do caminho:

“Já teve registro com a primeira mulher e com essa também, mas aparentemente, elas não levaram para a frente. Agora que Wilma está levando pra frente por causa, segundo ela, dos tipos de lesões dela e tudo que ela passou”.

De acordo com Mafra, Cleiber deve prestar depoimento hoje. Castro permanece na sede da delegacia, ele vai responder por dois inquéritos, o primeiro pelas agressões mostradas nos vídeos e o segundo por injúria e ameaça, já que Wilma afirma está sendo intimidada por “Louro” desde a divulgação dos vídeos.

Após os procedimentos, ele deve seguir para a cadeia pública.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.