Sine Manaus oferta 22 vagas de emprego nesta segunda-feira

Por Portal do Holanda

31/01/2021 13h27 — em Emprego

Sine Manaus oferta 22 vagas de emprego - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Sine Manaus oferece 22 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta segunda-feira, 1º. Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos do órgão, mas os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário, para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas 

 

6 vagas – Atendente de Loja

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar atendimento ao cliente, garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização), dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais e executar o manuseio correto dos produtos.

Enviar currículos com o assunto “Atendente de Loja”

 

 

6 vagas – Repositor de Loja

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – garantir o processo de execução (precificação, abastecimento, exposição, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, dar suporte nos processos operacionais da loja e executar o manuseio correto dos produtos.

Enviar currículos com o assunto “Repositor de Loja”

 

 

6 vagas – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar limpeza e higienização de toda a loja, bem como adequado abastecimento de materiais de uso e consumo nos banheiros, executar limpeza e higienização adequada das áreas internas da loja, atender o cliente, quando necessário, por meio do direcionamento e/ou acompanhamento do cliente.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar de Limpeza”  

 

 

1 vaga – Vendedor Externo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar vendas porta a porta, atendimento remoto digital e captação de clientes para vendas de produtos do segmento de higiene e limpeza.

Enviar currículos com o assunto “Vendedor Externo”

 

1 vaga – Auxiliar de Mecânico de Autos

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência em concessionária. Possuir o curso de Mecânico no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial);

Atividades – manutenção de veículos, diagnóstico e serviços de injeção.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar de Mecânico de Autos”

 

1 vaga – Mecânico de Automóveis à Diesel

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência com picapes movidas a gasolina e diesel. Possuir o curso de Mecânico no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial);

Atividades – auxiliar na montagem e desmontagem de serviços nos veículos, auxiliar no diagnóstico e executar limpeza de peças e ferramentas.

 Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Automóveis à Diesel”

 

1 vaga – Auxiliar Administrativo Aprendiz

Escolaridade – ensino médio cursando ou completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – cursando cursos na área administrativa no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola);

Atividades – auxiliar nos processos administrativos.

 Enviar currículos com o assunto “Auxiliar Administrativo Aprendiz”


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego