Sine Amazonas divulga 52 vagas de emprego para esta quinta

Por Portal do Holanda

15/09/2021 21h29 — em Emprego

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 52 vagas de emprego para esta quinta-feira (16/09). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

 

01 VAGA: PINTOR

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em pinturas de superfícies de alvenaria e em geral, ter disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho;

Com ou sem experiência.

OBS: Ter CNH categoria B, ter domínio do pacote Office, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: TÉCNICO EM ELETRÔNICA

Escolaridade: Técnico em Eletrônica;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em análises de placas, troca de componentes, desejável experiência em manutenção de equipamentos hospitalares, ter disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

10 VAGAS: VENDEDOR (A) INTERNO

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Incompleto;

Com experiência na área.

OBS: Desejável experiência em calçados, ter curso de atendimento ao cliente, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, ter disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

03 VAGAS: COSTUREIRA 

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em uso de máquina reta ou overloque, habilidade para trabalho em equipe, boa comunicação, ter disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

06 VAGAS: OPERADOR DE MOTONIVELADORA 

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento na área de construção pesada, pavimentação e terraplanagem, ter CNH categoria D, curso de NR-35, ter disponibilidade para viajar, documentação completa e currículo atualizado.

 

02 VAGAS: MOTORISTA CARRETEIRO

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Ter CNH categoria E (remunerada), com curso de MOPP atualizado, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: CONSULTOR COMERCIAL 

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou áreas afins;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em vendas no segmento educacional, captação e pós-venda, ter cursos na área de vendas, informática, pacote Office, boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: AUXILIAR DE LIMPEZA (PCD) 

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Ter habilidade para trabalho em equipe, ter disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

 

01 VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando o Superior;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em rotinas administrativas, habilidade para trabalho em equipe, ter disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

 

20 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PCD)

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com ou sem experiência.

OBS: Ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, ter disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

 

05 VAGAS: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (PCD) 

Escolaridade: Ensino Médio Incompleto;

Com experiência na área.

OBS: Ter conhecimento em rotinas de manutenção, habilidade para trabalho em equipe, ter disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizados.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego