Sinduscon-AM cadastra currículos para atuação na construção civil

Por Portal do Holanda

06/04/2021 9h21 — em Emprego

Sinduscon-AM abre cadastro de currículo - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Manaus/AM - O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) abriu o cadastro de currículos para diversas áreas de atuação na construção civil. 

Os interessados devem preencher os dados no site, pelo endereço eletrônico www.sinduscon-am.org.br e enviar currículo em formato PDF. 

Os candidatos às vagas devem acessar o site e clicar em 'Banco de Currículos'. Em seguida, preencher as informações básicas, depois anexar o currículo e enviar o documento. O banco de dados fica à disposição das empresas que podem solicitar os currículos a qualquer momento. 

As vagas mais requisitadas pelas empresas neste ano são: Pedreiro, carpinteiro, auxiliar administrativo, administrativo de obra, engenheiro civil, eletricista, bombeiros hidráulicos e serviços gerais. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego